sábado, 30 de maio de 2015


     O Desafio Charlie Charlie, esta causando muita polemica devido a pessoas tentando invocar um espirito de nacionalidade mexicana. Esse Assunto surgiu de um filme chamado '' A Força'' que tem previsão para o dia 17 de julho nos cinemas do brasil.
   Esse jogo consiste em utilizar dois lápis, um sobre o outro em forma de cruz em um papel dividido em quatro partes, Duas delas escrito ''sim'' e duas escrito ''não'' e em seguida o jogador pergunta '' Charlie, Charlie, are you here?'' Ou seja: Charlie, Charlie, você está ai? daí o lápis se move.
   Várias pessoa já estão fazendo esse jogo e postando em redes sociais. Mas na verdade essa brincadeira é apenas um mito inventada pelos produtores do filme ''A Força'' do produtor Jason Blum o criador de: Atividade Paranormal e Sobrenatural.


O Charlie é uma referencia é um fantasma cujo o nome não pode ser dito. No filme. Charlie é um jovem que morreu em um trágico acidente durante uma peça de teatro no colégio, vinte anos atrás.  Quando um grupo de adolescentes decide reencenar a peça, eles descobrem que o espirito dele ainda assombra o local. 

Uma menina do 8º ano começou com a brincadeira do ‘Charlie’. Uma menina disse que viu o ‘demônio’, e outra começou a ver e espalhar para escola toda. As meninas começaram a desmaiar, ter convulsões, os pequenos do 1º ao 6º ano começaram a se enforcar a se bater”, disse uma das alunas da Escola de Tempo Integral José Carlos Mestrinho, localizada na zona sul da capital amazonense.
Uma mãe de um dos alunos afirmou que a menina que teria sido possuída, estava “delirando, não falando ‘coisa com coisa’, falando que não era pra deixar ninguém levar ela”.
   “Tinha bastante criança jogada no chão sem saber o que estava acontecendo. Meus netos chegaram contando que uma garota que estava com o lápis chamando pelo nome de um espírito que já morreu, e aí começaram a ‘pegar’ espírito”, 


Mais referencias no site: noticias.gospelmais


Comentários Facebook
Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste 2